27 de junho de 2017

Top Five: Casais em livros

Sei que o Dia dos Namorados já passou e estamos em junho, época das festas juninas. Mas, eu não podia terminar o mês sem citar alguns casais de livros que li e sou apaixonada... 

Será uma citação básica, pois, como alguns sabem, eu adoro um romance:

* Hazel e Gus, A Culpa É Das Estrelas (John Green): Como não citar este casal fofo de adolescentes, que descobre em um grupo de apoio, uma paixão avassaladora?! Sabemos qual é o final da história, mas, não podemos deixar de mencionar que - tanto no livro como no filme - há demonstrações sinceras de um amor no qual - algumas pessoas - sonham em encontrar um dia.

* Tris e Quatro, Divergente (Veronica Roth): Imagine pular de um prédio e dar de cara com um par lindos de olhos e descobrir que ele será seu instrutor durante seu treinamento? Além disso, descobrir que, por trás daquela "cara de mau", há um homem com um coração maravilhoso, disposto a lutar por você? Eu me apaixonei por este dois rapidinho quando li a Trilogia...

* America e Maxon, A Seleção (Kiera Cass): Por causa de uma torta de morango, America perdeu uma aposta e teve seu "encontro real" com o príncipe Maxon. Estes dois, no meu ver, são a prova de amor de que, a pessoa que mais se diz não pertencer a um lugar é a mais destinada à ele. 



* Flávia e Luigi, Até Eu Te Encontrar (Graciela Mayrink): um casal destinado a ser um do outro desde o início. Não importa onde, nem mesmo feitiços, são capazes de separar o que é seu por direito. A briga por eles, o amor que cresce aos poucos é algo que, dá para se sonhar e acreditar que tudo tem seu tempo. 



* Bia e Guga, Azar O Seu (Carol Sabbar): Como imaginar que o amor da sua vida estava ao seu lado durante um tiroteio e, por estar mais velho, você não o reconhecer? E como lembrar que ele é o seu amor através de um beijo??? 

Optei em fazer um "Top Five" nos casais sem querer. 

E aí, quais são seus casais em livros prediletos? Deixe nos comentários abaixo.

Beijos ^_^

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreeeeei... <3
Beijo Fla!